quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pesquisadores criam a música mais irritante do mundo



A música mais irritante do mundo tem 22 minutos; intercala trechos altos e baixos, rápidos e lentos, em transições abruptas; e conta com uma grande orquestra, com direito a acordeão, gaita de fole, banjo, flauta, tuba, harpa, órgão e sintetizadores. A letra fala principalmente sobre cowboys e, no vocal, a canção tem uma cantora de ópera fazendo rap e um coral de crianças improvisando jingles de comerciais e músicas natalinas.

Tá bom pra você? Os dados vêm de um grupo de pesquisadores que, em meados dos anos 90, perguntaram lá nos EUA quais elementos as pessoas consideravam mais chatos em uma música. Com os resultados da pesquisa em mãos, juntaram todos eles em um frankenstein sonoro que pretende ser a canção mais irritante de todos os tempos.
Quer saber como ficou o resultado? Quer mesmo? Tem certeza? Dá para ouvir em streaming e até baixar o arquivo em MP3, se quiser, nesse post do site da Wired. De acordo com os cálculos, menos de 200 pessoas no mundo todo gostariam dessa belezinha.

Eu baixei e escutei essa música inteira, e  não achei ela tão ruim, ela até que é legal! KKK devo ser um desses 200 do mundo...

E você, o que achou? Aproveita e diz aí: quais as músicas que mais irritam você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário