sexta-feira, 13 de abril de 2012

Apresentação e Animes!


Olá a todos do Malditos Nerds, meu nome é Alessandro Cézar, e sou recém chegado membro do Blog, Colunista, e postarei temas diversos,divertidos,como música,vídeos,jogos.

E Como primeiro tema da minha primeira postagem, falarei dos famosos Animes!
Os Animes aqui no Brasil, são bastante famosos, e são conhecidos por serem desenhos Japoneses.
Sim, Naruto, Yu-Ghi-Oh, Dragon Ball Z...Quem nunca assistiu ou pelo menos ouviu falar desses famosos
desenhos?
Os Animes surgem a partir dos mangás,que são episódios em forma de Gibis digamos assim.
Estes desenhos tem muito a oferecer!Eles dão lições de vida, acredite se quiser. Nos Animes a realidade é criada de uma forma dramática, como novelas, ou até mesmo como verdadeiros mundos mágicos e inusitados.Romance, Magia, Comédia, intelectualidade, demonstrações de amizades verdadeiras, amores verdadeiros, e de todas as espécies de laços,
puros são representados nesses desenhos, assim com
o também obscuridades.



Bem já falei de mais!O Anime tem temas muito diversificados e cabe a você escolher o de sua preferência.

Postarei algumas fotos de Animes que eu assiti e
recomendo,assim como vídeos,também,Analisem e tirem suas conclusões.




Espero que gostem!







Fairy Tail!

A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia,Wendy Marvell , Gray Fullbuster, Erza Scarllet , Gajeel RedFox , Happy e Charlie ,todos de uma mesma Guild de magos enfrentando dificuldades com muita comédia,magia,e força de vontade.Vale a pena Conferir!





Fullmetal Alchemist!

Um Anime com uma historia intrigante,que é a seguinte:
Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proíbida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a 'troca equivalente', e tentar ressucitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal.Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de 'full metal alchemist'. Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é visada não só por eles, mas como muitas outras pessoas também.



E Por último e não menos importante...


BLEACH!

Ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo, vai atrás dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo. Antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.Só que essa história cresce e novas historias mais intrigantes surgem,dando um total de 14 temporadas de 22 episódios cada.

Abraço a Todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário