sábado, 14 de abril de 2012

Filmes: Full Metal Alchemist

Dessa vez vim falar sobre dois filmes do anime Full Metal Alchemist, abaixo estão as descrições de cada um:

Fullmetal Alchemist: The Conqueror of Shamballa

 

1923 Munique (Alemanha). Dois anos se passaram desde que Edward Elric foi puxado de seu mundo para o nosso, deixando para trás seu país, seus amigos e seu irmão mais novo, Alphonse. Sem seus poderes alquímicos, ele tem pesquisado foguetes com Alphonse Heiderich, um jovem que lembra muito o seu irmão, esperando algum dia achar um meio de voltar para casa. Suas tentativas até agora foram inúteis, Mas quando ele ouve que a Sociedade Thule, um grupo de ocultismo associado ao partido nazista, descobriu uma pista do lendário e místico lugar chamado "Shamballa", as esperanças de Edward se restauraram. Em quanto isso, em seu mundo, Alphonse Elric se aventura profundamente nos mistérios da alquimía na procura de um meio de se encontrar com seu irmão. Um filme que põe um fim a saga FullMetal Alchemist, aliás um excelente final.

Observação: Este filme é ligado á primeira versão de FullMetal Alchemist, portanto, não tem ligação alguma com FullMetal Alchemist: Brotherhood.


Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos

   

Depois de um misterioso prisioneiro com apenas algumas semanas cumprindo sua sentença fugir da prisão na Cidade Central, começa a tentativa dos irmãos Elric de recapturá-lo. A busca acaba levando-os à Table City, no sudoeste do país de Creta, onde Alphonse resgata uma jovem alquimista chamado Julia de um homem que estava atrás dela. No meio da luta, eles literalmente caem na casa de Julia, nas favelas de Milos Valley e, só então, percebem que estão envolvidos na popular rebelião de seu povo.

 

 Quem gosta de Ful Metal com certeza gostará desses filmes ai.

@douglascardins

 Até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário