segunda-feira, 2 de julho de 2012

Música:Breaking Benjamin

Boa tarde galerinha do Malditos Nerds...Tenho uma otima noticia pra vcs ^^

Estou voltando a fazer posts (não,magina)...Mais o negocio é o seguinte estou aqui pra divulgar uma banda que por acaso eu descrobi na net (valeu Dani...)

Ela se chama Breaking Benjamin...Quem quiser saber mais clica aqui em baixo ^^
Formado em 1998 pelo vocalista Benjamin Burnley e o baterista Jeremy Hummel, Breaking Benjamin rapidamente ganhou fama no seu estado da Pencilvania . O nome da banda veio de um incidente quando Burnley estava fazendo cover de uma música do Nirvana durante uma noite em um club. Ele chutou o pedestal do microfone, quebrando-o. O dono do microfone chegou no palco e disse, "Eu gostaria de agradecer Benjamin por quebrar a porra do meu microfone" [I'd like to thank Benjamin for breaking my fucking microphone]. Em 1999 a banda mudou seu nome para Plan 9, até 2001, depois de varias mudanças, a banda mudou novamente para "Breaking Benjamin" e 2 amigos de Burnley, Aaron Fink e Mark Klepaski, deixaram sua banda, Lifer, e entraram no Breaking Benjamin como guitarrista e baixista, respectivamente. De acordo com a banda, a logomarca do Breaking Benjamin é uma variação do nó Celta, com 4 "B"s intrelaçados. O logo foi tatuado no pulso esquerdo de Burnley, Fink e Klepaski, e no pulso direito de Szeliga. A banda atualmente assinou com a "Hollywood Records" e lançou 4 albuns até agora. Eles alcançaram o 1º lugar single em 2007, com a faixa "Breath" do seu terceiro album, Phobia.




Fonte das Informações ta aki ô...como sempre a gente tira do wikipedia : Clike aki pra ver o resto da historia

E pra baixar o album Phobia é aki ô : Baixe o album aki ^^.


Vale a pena conferir...           Até a proxima povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário