terça-feira, 24 de julho de 2012

Top 5 dos mais populares MMORPGs

Este top dessa semana é de uma potagem copiada de outro blog, simplesmente achei interessante a postagem e resolvi colocá-la aqui. Espero que gostem. ^^
Link para o blog: http://freemmorpg-pt.blogspot.com.br/


Até agora quase todos já ouviram falar de World of Warcraft. Com mais de 12 milhões de jogadores em todo o mundo, WoW é de longe o MMORPG mais popular do mundo, certo? Errado. Muitos MMOs gratuitos têm mais jogadores e estão crescendo muito mais rápido. Aqui estão alguns dos MMORPGs gratuitos mais conhecidos actualmente disponíveis:



1. RuneScape:
Total de Contas Registadas: +130 milhões
Total de Contas Activas: +8.5 milhões
Total de Subscritores: +1 million ($5/mês)

RuneScape é um dos mais velhos MMORPGs. Originalmente lançado em 2004, após várias versões beta, RuneScape "explodiu" em popularidade em todo o mundo. Desenhado por Jagex, RuneScape oferece um grande mundo de fantasia persistente para os jogadores explorarem.




2. MapleStory:

Total de Contas Registadas: +50 milhões

Desenvolvido por Wizet e publicados pela empresa sul-coreana Nexon, MapleStory foi lançado em 2003. Desde então, com a versão Global (North American) ganhou mais 3 milhões de jogadores. Estima-se que MapleStory ganhou entre 150-500 milhões de dólares em receitas em 2008. Isto não é tão elevado como o salário WoW, mas o MapleStory considerado que é gratuito é um dos melhores MMOs actualmente.




3. Scions of Fate (Yulgang)Total de Contas Registadas: +100 milhões

Desenvolvido por Mgame na Coréia do Sul, Yulgang é baseado em uma das artes marciais chamado Yul-Hyul-Gang-Ho. O jogo tem gráficos 3D animados. O jogo tem servidores localizados na China, Japão, Taiwan, Tailândia, Indonésia e América. A versão norte-americana é hospedado pelo Game Net, mas não atraiu muita popularidade.



4. Knight Online:

Total de Contas Activas: +4,25 milhões

Knight Online tem servidores localizados na Coréia, Japão e América. A versão americana é hospedado por Gamers First e aceita o registro de todo o mundo. Fora da Ásia, a maior percentagem de jogadores que tem conta activas é na Turquia.



5. The Legend of Mir 3

Total de Contas Registadas: 50 + milhões
Média de Usuários Online: 750.000

The Legend of Mir 3 é a continuação do Mir 2 e tem melhores gráficos (16-bit, em vez de 8-bit), mapas maiores, e um sistema de busca melhorado. Ambos os jogos foram desenvolvidos pelo coreano studioWemade e ambos os jogos são extremamente populares na Ásia. The Legend of Mir teve um recorde de 750.000 usuários online. Felizmente para os jogadores ocidentais, Mir 3 está actualmente em beta aberto e está programado para ser lançado como um MMORPG gratuito ainda este ano. Duvido que o jogo encontra-se o mesmo nível de popularidade do que o Mir 2 no Ocidente, mas vale a pena tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário