terça-feira, 22 de maio de 2012

The Walking Dead: vídeo com os bastidores das gravações da terceira temporada

Fonte da Imagem: Divulgação/AMC. 

Algumas informações já começaram a sair como escalação de atores para personagens que vão chegar e as novas locações mas, para desespero dos fãs, ainda não há muito material para que possamos matar um pouco da ansiedade.

Para termos um primeiro gostinho, a AMC, emissora responsável pela série, liberou um vídeo promocional com cenas dos bastidores das gravações, com vários dos atores e responsáveis pela produção falando sobre o que esperar da nova temporada. Confiram no video ai:


Segundo as declarações, a terceira temporada será maior de todas, com vários novos personagens e uma locação totalmente diferente.
Os personagens estarão à procura de um novo porto seguro após a invasão da fazenda. Eles vão chegar até o local da última cena da temporada passada: a prisão. Andrew Lincoln, que interpreta o xerife Rick Grimes, afirma essa será uma grande jornada ao desconhecido, que vai mostrar o quanto o grupo está desesperado.
Essa trajetória vai colocar nossos queridos sobreviventes, mais uma vez, em grande perigo. Para ter uma ideia do que os espera é só dar uma olhada no figurino dos atores: todos estão imundos, alguns totalmente cobertos de sangue.
Os atores declaram que essa temporada será muito mais obscura, perigosa, intensa, profunda e extremamente perigosa. As coisas devem realmente começar quentes, já que Ernest Dickerson, o responsável pala direção do incrível episódio final da segunda temporada, reassume a tarefa para o episódio de estreia.
 Infelizmente teremos de esperar ainda um bom tempo para conferirmos, já que The Walking Dead está previsto para voltar à televisão somente no fall season (entre setembro e outubro)!

Fonte: site Minha Série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário