sábado, 21 de abril de 2012

Seriados: American Horror Story




Vamos agora aprofundar um pouco nas séries sombrias, em que espíritos e personagem que fazem de tudo para serem mortos reinam. Um que podemos citar é American Horror Story, que estreou ainda no final de 2011 e que atualmente está numa espécie de férias. Nessa série relata a história do casal Ben Harmon e Vivian e sua filha Violet que, após uma crise matrimonial devido a relações extra conjugais de nosso querido Ben, resolvem se mudar de residência, no qual decidem ficar logo na mais esquisita e que possuíam mais histórico de assassinatos (que obviamente eles não sabiam). Lá eles conhecem a governanta Moira O'Hara a entrometida vizinha Constance, além vários outros personagens esquisitos (sem esquecer de Tate que será o boy que Violet vai se apaixonar, só pra atrair mais audiência).

Com o decorrer da história vários mistérios vão surgindo, assim como solucionados. Vale ressaltar que a cada episódio aparece uma pequeno fashback dos antigos moradores e donos da casa, mostrando a causa da sua morte, que incluíam assassinatos que envolviam até os espíritos que moravam na casa.

Mas ta bom de falar, se quiser conhecer um pouco da história da família Harmon e da Muder House, esteja a vontade de assistir, mas já que essa série ainda é novata, só saiu até agora uma temporada, e que a próxima está marcada para Outubro desse ano.


Autor: Alan Campos

Um comentário: